QUEM SOMOS



   RR Assessoria & Organização de Eventos.

Trata-se de uma empresa especializada em Assessoria de Noivas, Debutantes, Aniversariantes e organização de eventos social ou corporativo.
É um serviço que envolve todas as etapas de um evento, desde a indicação de fornecedores rigorosamente selecionados (foto, vídeo, decorador, carro de aluguel, dia da noiva, locação de traje, lembrancinhas, bem casados, vestido, cardápio de mesa, convite, som, iluminação, banners, folhetos, flayer, recepção, segurança, serviços de transporte, brindes, viagem, animadores, impressão gráfica, hospedagem em hotel, local para o evento e tudo que tem de mais moderno no mercado na área de eventos). Auxiliando desde levantamento dos orçamentos, até a aprovação final.
Todas as etapas serão acompanhadas por um profissional da assessoria (RR Assessoria) para poder apoiá-los nas escolhas.

   Divulgação

• Será realizado um trabalho de acordo com o formato do evento previamente definido pelo cliente.
• Estudamos todas as mídias de divulgação para atingirmos o publico alvo.
• Desenvolvemos um site para auxilio de confirmação de presença, ou venda de ingresso,
• Desenvolvimento de aplicativos.
• Divulgação gráfica e visual.


   ◦ Pré Evento

• Montagem do cronograma para a cerimônia, palestra ou outros de acordo com a necessidade do cliente.
• Envio de convites.
• Controle de vendas de ingressos.
• Serviços de coordenação da montagem do evento. E acompanhamento com todos os fornecedores.
• Divulgação.
• Desenvolvimento de lay out.
• Montagem de cardápio.
• Visita técnica no local.
• Autorização de imagem.
• Termo de comprometimento de palestrantes.


    Durante

*Organização e acompanhamento das atividades relativas com foco nos itens relacionados a seguir:
• Ajudar no dia do evento com check list dos fornecedores.
• Entrada da cerimônia ou cortejo.
• Auxiliar nas fotos do bolo, brindes, ponto de fotos, com pais, padrinhos, convidados pré-estabelecidos, palestrantes. (Aproveitamento do tempo)
• Organização para discurso, ou palestra com todos os envolvidos.
• Alinhamento da playlist escolhida juntamente com o (DJ, Banda, Orquestra).
• Orientação na documentação do casamento civil, e documentação de segurança para um evento desde conferência de laudo de engenheiros, ambulância, saída de emergência locação de geradores e avaliação de estrutura do local ( quantidade de pessoas por metro quadrado e etc.)
• Acompanhamento do cardápio juntamente com o Buffet.
• Resolver imprevistos.
• Seguir todo o cronograma pré-estabelecido pelo contratante.